Madelon Rebelo Peters é a nova superintendente geral da Agência Reguladora de Saneamento (AGR) de Tubarão. A engenheira civil ficará no cargo interinamente, até a escolha e nomeação do titular que substituirá Pepê Collaço.

Superintendente técnica da agência há cerca de seis anos, o nome de Madelon foi definido pelo prefeito Joares Ponticelli e o vice-prefeito Caio Tokarski. Após a renúncia de Pepê, havia a necessidade de dar prosseguimento aos trabalhos de responsabilidade da superintendência geral.

“Levamos a demanda para o governo e decidiram por designar um dos superintendentes técnicos. Fiquei bem feliz pela confiança do prefeito. Fico interina até a próxima nomeação, ainda sem data definida”, declara Madelon.

Engenheira civil formada em 2002 na Unisul e mestrado em Engenharia Ambiental pela UFSC em 2006, Madelon tem mais de 14 anos de experiência. Atuou em operação e manutenção de SAAES nos municípios de Palhoça (SC), Garopaba (SC), Araçatuba(SP) e Jaú (SP); Participou como Engenheira Plena no Projeto Catarina San(JICA 2012) na concepção de Sistemas de Esgotamento Sanitário em SC; Elaborou projetos de infraestrutura para loteamentos e atuou em consultoria em Saneamento Básico e Licenciamento Ambiental. Também é professora no curso de Engenharia Civil e foi coordenadora do curso de Pós-graduação em Infraestrutura Urbana na Unisul.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Informações: Assessoria de Comunicação/AGR.