#Pracegover foto: na imagem há um homem, prédios, árvores e via
#Pracegover foto: na imagem há um homem, prédios, árvores e via

O atleta deficiente visual e bacharel em direito, José Darci Ferreira Diogo, 67 anos, morreu nesta sexta-feira (10) vítima da Covid-19, em Tubarão. Portador de deficiência visual, José Diogo foi a óbito em sua residência, no bairro Passagem, na Cidade Azul.

A cerimônia fúnebre teve início às 13h, na Funerária e Capela São Mateus, no bairro Morrotes, em Tubarão. Após a cerimônia, ocorreu o cortejo às 14h30, para o Crematório e Memorial São Mateus, em Capivari de Baixo. Ele deixe três filhos.

Há 24 anos, José se envolveu em um acidente automobilístico, onde bateu a cabeça no para-brisa e devido ao ocorrido ele acabou perdendo a visão de forma gradual. No início não foi fácil, mas ao poucos o idoso enfrentou os obstáculos. Antes do acidente, José trabalhava como fotógrafo. Sobre os tempos nesta profissão ele afirmou em entrevista ao Notisul em dezembro de 2017, que trazia boas lembranças.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul