A coordenadoria de Estradas Rurais da secretaria de Agricultura e Interior iniciou nesta semana as obras de alargamento da estrada geral do Areado. A via é muito utilizada por veículos de carga de empresas madeireiras e produtores rurais que trafegam entre Tubarão, Pedras Grandes e Treze de Maio.

Assim, os trabalhos atendem a uma demanda de dezenas de empreendedores. O alargamento da estrada e manutenção da pista garantem, principalmente, mais segurança aos motoristas e menor risco de danos aos produtos e mercadorias transportadas.

Outros trabalhos realizados nos últimos dias nas localidades do interior foram a construção de travessias pluviais na estrada geral do Rio do Pouso e na rua José Saturno Paes, em Congonhas, lastreamento com areão e limpeza das margens da estrada de acesso ao morro das antenas e patrolamento no trecho final da estrada geral da Madre e rua Cuba.

Também em um trecho da rua Nicolau Manoel da Silva, no Caruru, foi feita a remoção de uma grande rocha em parceria com a comunidade e lastreamento com areão.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Tubarão