#Pracegover Foto: na imagem há veículos, estrada de chão e árvores
#Pracegover Foto: na imagem há veículos, estrada de chão e árvores

O idoso de 60 anos que teve traumatismo craniano após ser agredido por um homem, na última quinta-feira (23) no bairro São Cristóvão, em Tubarão, segue internado em um hospital da Cidade Azul. Nesta segunda-feira (27) ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para a enfermaria.

Mário Cesar Brasil, além de ter sido diagnosticado com traumatismo craniano, fraturou os ossos da face e teve contusão hemorrágica. De acordo com informações, ele não enxerga com o olho esquerdo, está com confusão mental e não lembra da agressão.

Conforme relatos, o agressor seria lutador faixa preta de muay thai e já foi campeão brasileiro na modalidade. Mario e o homem já tiveram desavenças em 2017 pelo mesmo motivo de invasão de propriedade.

Nas imagens de câmeras de segurança de uma mecânica, foi possível constatar que o suspeito estava cavando um buraco no terreno de Mario e o idoso afirmou que iria chamar a polícia. Foi quando o suspeito teria atingido o idoso pelas costas e o agredido com um soco na lateral do rosto, que o fez cair no chão. Mesmo caído, o homem teria continuado com as agressões.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul