#pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia
#pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia

A Polícia Militar obteve a informação de que um homem de 34 anos, estaria com mandado de prisão ativo. Ele se deslocava para o bairro KM 60. Após a denúncia, os policiais iniciaram as rondas, quando localizaram o suspeito em frente a uma residência, porém ao perceber a presença da guarnição ele correu para o interior da casa e foi acompanhado pelos policiais.

No interior da residência, os ocupantes foram abordados e revistados, onde foi
encontrado uma pequena porção de maconha. Ainda na casa, foi encontrado escondido em uma meia oito munições de calibre 38. Uma jovem de 20 anos, assumiu ser a proprietária dos objetos.

Já em consulta criminal foi confirmado que o homem que fugia da guarnição para o interior da casa estava com mandado de prisão ativo. Assim, foi dada voz de prisão aos envolvidos. A mulher apresentada na delegacia de polícia civil pela posse das munições e pela droga. O homem foi conduzido ao presídio regional de Tubarão.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul