O Procon de Tubarão realizou mais uma pesquisa de preços em Tubarão. Por intermédio do setor de fiscalização, o órgão realizou nesta segunda-feira (10), uma ação de pesquisa dos preços do gás de cozinha (13 quilos) deste mês.

Ao todo, oito estabelecimentos foram verificados no município. Destes, o menor preço encontrado na gás de cozinha foi de R$ 70,00, tanto para pagamento à vista, quanto para pagamento por cartão de débito ou crédito.

Segundo o Procon, não houve mudanças expressivas em relação às análises anteriores.

Cuidados

Alguns cuidados são recomendados na hora de adquirir o gás de cozinha. O nome da empresa fornecedora deve estar em alto-relevo, bem como o mês e ano de fabricação legível. Assim, o consumidor não deve aceitar botijões amassados, danificados ou enferrujados.

Além de comprar somente de revendedores autorizados pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, é importante que o consumidor verifique se o botijão está em boas condições, com lacre, rótulo segurança e que contenha instruções de uso.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul