#Pracegover Foto: na imagem há uma bola, arquibancada e uma quadra
#Pracegover Foto: na imagem há uma bola, arquibancada e uma quadra

O Tubarão Futsal inicia nesta sexta-feira (17), às 18h, a disputa da segunda fase do Estadual. O primeiro desafio será na Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva, contra o Joinville. A partida ainda não terá a presença de público e será transmitida pelo BandSports e pelo canal da Federação Catarinense de Futebol de Salão no YouTube.

Os alas Micuim e Duio já estão à disposição do treinador Hugo Velloso e podem fazer suas estreias pelo time da casa. O Joinville teve a melhor campanha da primeira fase e está invicto na competição, com seis vitórias e um empate. O Tubarão ficou em quarto lugar, com duas vitórias, três empates e duas derrotas. As equipes estão no grupo B. A primeira rodada será complementada na terça-feira (21), com Concórdia x Joaçaba, no Oeste do Estado.

O grupo C tem Blumenau, Jaraguá, Curitibanos e São Lourenço do Oeste. As equipes se enfrentam em turno e returno, dentro de suas chaves, e os dois primeiros de cada se classificam para as semifinais.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Tubarão Futsal