#Pracegover Foto: na imagem há atletas, uma quadra e bola
#Pracegover Foto: na imagem há atletas, uma quadra e bola

O Tubarão Futsal está na zona de classificação pra a segunda fase da Liga Futsal. A equipe comandada pelo treinador Morruga empatou em 1 x 1 com o Foz Cataratas (PR) na Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva na noite de domingo (5) e chegou a quatro jogos de invencibilidade na competição nacional, com nove pontos ganhos e em 16º lugar.

O jogo foi muito disputado e contra um adversário direto: o Foz tem 11 pontos e está em 14º lugar. Depois de um início difícil, é a primeira vez que o Tubarão conquista espaço no grupo dos times que passam às oitavas de final, na décima rodada.

No primeiro tempo o jogo já foi muito disputado, com o Tubarão avançando ao ataque e arriscando. Os goleiros Gustavo (Tubarão) e Peixe (Foz) tiveram belas atuações.
Aos 12 minutos do segundo tempo, Zazá mostrou muito oportunismo ao roubar a bola de Juninho na quadra de ataque. O ala ficou frente a frente com Peixe e abriu o placar para o Tubarão.

O empate do Foz veio a cinco minutos do fim do jogo, quando Léo Evangelista aproveitou o rebote de Gustavo após um chute de Andrezinho. Os minutos finais da partida foram de forte pressão do Tubarão, mas o placar não foi mais alterado. O Tubarão Futsal volta a jogar pela Liga Futsal no dia 13, contra o Joaçaba, no Centro de Eventos da Unoesc, no Oeste do Estado.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Tubarão Futsal