#ParaTodosVerem Na foto, dois jogadores de futsal disputam a posse de bola
O Jaraguá venceu o duelo por 7 x 2 na noite desta quarta-feira (20) - Foto: Tubarão Futsal | Divulgação

O Tubarão Futsal foi derrotado, fora de casa, pela Liga Nacional na noite de quarta-feira (20). O Jaraguá, que faz boa campanha, venceu o duelo por 7 x 2 e se aproximou ainda mais de uma vaga na segunda fase da competição. O primeiro tempo foi muito movimentado. O Jaraguá abriu o placar logo aos dois minutos, com William. O Tubarão foi buscar o empate aos seis, com um gol contra de Eka, mas o time da casa aproveitou os espaços dados pelo Tubarão, que precisava da vitória, e marcou com Nenê aos sete, Leco aos oito, Nenê aos dez e Neto aos 14.

Na segunda etapa o Tubarão descontou com Daniel Alves aos cinco, mas Nenê marcou seu terceiro gol no jogo aos 11 e William, aos 12, deu os números finais ao placar. Com 14 pontos ganhos, o time tubaronense ainda fará quatro jogos nesta primeira fase da competição. Neste sábado (23), Tubarão e Jaraguá voltam a jogar, mas desta vez pelo Campeonato Catarinense. A partida ocorrerá no Ginásio Edson Bez de Oliveira Filho, em Santa Rosa de Lima, a partir das 20 horas. 

Fonte: Tubarão Futsal

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul