A 63ª Festa Junina, no bairro Passagem, iniciou na quinta-feira(2) e vai até a próxima quinta (9). O evento retoma após dois anos sem acontecer por conta da pandemia da Covid-19.

Neste ano, a Paróquia preparou uma fogueira de 10 metros de altura, que será acesa neste sabado (04) às 23h30. A fogueira faz parte da tradição da comunidade e será acesa pela 27ª vez.

De acordo com a organização, haverá um show pirotécnico silencioso de 6 minutos e em seguida, a fogueira será acesa por representantes políticos da região. “Vamos fazer um show de luzes em nossa cidade. Primeiramente para agradecer ao dom da vida e também para mostrar que somos um povo guerreiro e batalhador. Esperamos todos aqui na Passagem”, enfatiza o pároco, Padre Edison Müller

Além disso, neste dia, haverá Missa as 18horas com o Padre Antonio Vander. Também ocorrerá movimentação de barracas, binguinho, show ao vivo e encerrando com o espetáculo de luz.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Paróquia Santa Teresinha do menino Jesus