#Pracegover Foto: na imagem há uma casa de madeira na cor amarela e com janelas e portas brancas
#Pracegover Foto: na imagem há uma casa de madeira na cor amarela e com janelas e portas brancas

Uma corrente do bem foi criada para ajudar a família de Neide Ramos Gremensol, de 80 anos. Recentemente foi iniciada uma campanha nas redes sociais para conseguir reformar a sua casa.

A idosa é acamada e vive atualmente com dois filhos desempregados. Ambos foram demitidos em meados deste ano por causa da pandemia. A única renda fixa é da mulher, que com o montante consegue comprar os seus medicamentos e alguns alimentos.

Conforme uma das filhas da idosa, Deise Gremensol, com a chuva desta quinta-feira (31), a residência ficou toda molhada, inclusive impossibilitando a permanência da mulher na casa. “Não temos condições de arcar com a melhoria. As madeiras da armação e a caixa de água podem cair na cabeça de qualquer um. Queríamos colaborar com a minha mãe, mas não temos condições”, lamenta.

A residência, localizada na rua Germano Siebert, no bairro Santo Antônio de Pádua, está sem parte do telhado, visivelmente danificada. O imóvel foi construído há muitos anos e nunca passou por uma reforma. Quem puder contribuir com materiais para a reforma ou com um montante em dinheiro poderá entrar em contato com a filha de Neide, Deise, por meio do número de telefone (48) 98851 – 0992.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul