#Pracegover Foto: na imagem há um homem sorridente e com óculos de grau
#Pracegover Foto: na imagem há um homem sorridente e com óculos de grau

O estudante de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal de Santa Catarina (Ifsc), Câmpus Tubarão, Rafael Santini, de 38 anos, morreu nesta terça-feira (22) após complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), há alguns dias.

Morador da Cidade Azul, Rafael deixa esposa e uma filha. Não há informações sobre o velório e sepultamento. O IFSC Câmpus Tubarão decretou luto oficial de três dias. Desta forma as aulas estarão suspensas.

Na página da instituição nas redes sociais, colegas e amigos de curso se despediram de Rafael com uma homenagem. “Hoje a turma da Licenciatura em Matemática do IFSC Câmpus Tubarão está de luto. Nesta madrugada perdemos nosso colega Rafael Santini. É difícil colocar em palavras nossa tristeza, mas gostaríamos que essa pequena intenção de fazer lembrar o Rafael demonstrasse todo o nosso carinho, e que tornar isso público possa mostrar o quanto nos era querido. Sua câmera ligada durante as aulas fará muita falta! O Rafael segue vivo nos nossos corações e nas saudades de seus familiares e amigos.”

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul