#Pracegover Foto: na imagem há um jovem sorridente, de óculos de grau, camiseta clara e também com um agasalho escuro nos ombros
#Pracegover Foto: na imagem há um jovem sorridente, de óculos de grau, camiseta clara e também com um agasalho escuro nos ombros

O empresário no ramo de agropecuária e administrador em uma cervejaria, Ademir Souza Júnior, de 29 anos, de Tubarão, morreu nesta terça-feira (12), vítima de câncer. O jovem tubaronense lutava contra a doença há cerca de um mês.

“Ele era um ‘cara’ muito parceiro, bacana e ajudou muito no setor da juventude da Diocese de Tubarão. Uma pessoa que estava sempre de bem com a vida, amável e que tinha as suas dificuldades, mas muito mais que isso as suas alegrias”, lamenta o amigo e vice-coordenador da Cáritas da Cidade Azul, Murilo Medeiros.

Neste domingo (10), amigos e familiares fizeram uma corrente de oração para Ademir Júnior que estava internado. “Fizemos uma corrente de oração pela saúde dele e na sexta-feira passada (8), familiares e amigos puderam visitá-lo no Hospital Regional Governador Celso Ramos, em Florianópolis. Que Deus possa acolher o Ademir Júnior”, finaliza.

O jovem deixa pai, mãe, uma irmã e sobrinhos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. Devido à pandemia do novo coronavírus velar ente querido deverá ocorrer de forma consciente e com número reduzido de pessoas, conforme a determinação estadual. Os funerais devem ser realizados com familiares diretos e amigos próximos somente no dia do sepultamento. Os ambientes deverão ser ventilados e se recomenda a suspensão de cultos ecumênicos e cortejos.