O primeiro Dia D do segundo semestre de 2022 , neste sábado (9), terá as festas julinas como tema. Além do comércio de Tubarão aberto até mais tarde, diversas atividades culturais, de entretenimento e saúde foram programadas para ocorrer até as 17 horas.

Com realização da CDL e do Sesc, e apoio do Cartão de Todos, as ações estarão concentradas no Calçadão, Rua Lauro Müller e Praça Centenário (do Chafariz). A programação inclui brinquedos, arraial solidário com venda de quitutes, feira de artesanato, aferição de pressão, teste de glicemia e apresentações culturais. A partir das 15 horas, haverá uma roda de samba na praça.

Também haverá o tradicional Recicla CDL, em frente à Casa da Cidadania, e o ônibus da vacinação estará na Praça Orlando Francalacci das 9 às 16 horas. “Será mais uma oportunidade das pessoas fazerem suas compras com calma e levarem a família para aproveitar as ações organizadas por nossos parceiros”, destaca o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: CDL