O horário especial de Natal iniciou esta semana, com as lojas abertas de segunda a sexta-feira até as 22 horas, aos sábados até as 17 horas e aos domingos das 17 às 22 horas. Além do horário estendido, a CDL organizou ainda para que dezembro tenha duas edições do Dia D, com diversas atividades na Avenida Marcolino Martins Cabral.

A primeira será já no próximo sábado (11), com um encontro de carros antigos promovido pelo grupo Máquina de Fazer Amigos no trecho da avenida entre as ruas São Manoel e Esteves Júnior, no sentido Centro-Vila Moema. Como ocorreu em novembro, das 9 às 17 horas o trecho estará fechado ao tráfego de veículos, que será desviado pela Avenida Rodovalho.

O segundo Dia D do mês no sábado seguinte, dia 18, no mesmo horário e local, onde está programado para ocorrer um encontro de aeromodelos, organizado pela Associação de Modelismos da Amurel (AMA). Nas duas edições, haverá o tradicional Recicla CDL e inúmeras ações culturais, de saúde, educacionais e de entretenimento.

“Depois de tanto tempo sem as atividades em razão da pandemia e de ver o quanto as pessoas estavam ansiosas pelo retorno, decidimos que haveriam duas edições neste mês. Nosso comércio está de portas abertas para receber os tubaronenses e visitantes de outras cidades”, ressalta o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte:CDL