Devido ao temporal que atingiu Tubarão nesta segunda-feira (7), a Defesa Civil foi acionada para prestar auxílio a moradores do município que tiveram danos em sua residência. No total, foram quatro ocorrências.

No bairro Praia Redonda, onde o acontecimento de ventos foi maior por se tratar de uma área aberta, duas árvores atingiram a casa de moradores, que tiveram o auxílio da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros Militar para retirar os galhos que atravessaram o telhado das casas.

Em um dos locais, o quarto da residência, onde o galho danificou o teto, precisou ser isolado para evitar maiores riscos a família.

A Defesa Civil alerta ainda, que o risco de temporais isolados e chuva intensa nesta terça (8) e quarta-feira (9) é alto, e qualquer problema deve ser comunicado a coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou Corpo de Bombeiros 193.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Tubarão