#Pracegover foto: na imagem há um jovem de camiseta verde e o mar
#Pracegover foto: na imagem há um jovem de camiseta verde e o mar

O corpo do músico católico morador de Tubarão, Nicolas Belettini Donatel, de 26 anos, será cremado no Crematório São Mateus, em Capivari de Baixo. O velório do jovem ocorreu das 7 às 13h, na Funerária Santa Rita, no centro, em Tubarão. Uma cerimônia póstuma foi realizada às 14h, na igreja São José, no bairro Oficinas, na Cidade Azul.

Nicolas veio a óbito nesta segunda-feira (30) à noite. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, há alguns dias. O jovem apresentou um quadro de diabetes e uma grave infecção.

O jovem era natural de Araranguá, mas residia em Tubarão há alguns anos. Ele integrava o Ministério de Música Paraclitus da Cidade Azul. O grupo do qual Nicolas fazia parte anima celebrações e missas das diversas igrejas católica da Diocese de Tubarão. Centenas de amigos e parentes compareceram ao velório para o último adeus ao músico.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul