#Pracegover foto: na imagem há a sede da CDL de Tubarão
#Pracegover foto: na imagem há a sede da CDL de Tubarão

O comércio e a prestação de serviços são responsáveis por aproximadamente 60% do PIB e geram mais de 11 mil empregos diretos em Tubarão. Apoiar e fortalecer o setor, criando oportunidades que contribuam para o desenvolvimento econômico do município, é justamente uma das missões da Câmara de Dirigentes Lojistas, que comemora 55 anos de história neste domingo, 8 de agosto.

Com mais de 850 empresas associadas, a CDL tem o SPC como carro-chefe e está sempre em busca de novos produtos, serviços e soluções, além de frequentemente investir em capacitações. Destaque para iniciativas como o Natal Luz, o Recicla CDL, liquidações, a campanha Natal Premiado e os mais recentes Almoço de Ideias com os Vereadores e Feirão SPC Regulariza Seu Nome.

Mais que uma entidade que representa os empresários, está constantemente envolvida nos assuntos de relevância para a cidade e possui um canal aberto com o poder público para debater problemas e soluções que reflitam em melhorias na qualidade de vida da população.

“É uma história de sucesso escrita a muitas mãos, com participação de cada ex-presidente e ex-diretor, que não mediram esforços para conquistar todos os objetivos traçados. Em nome da atual diretoria, muito obrigado a todos por essa dedicação”, agradece o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério.

O aniversário será celebrado com uma assembleia comemorativa com a presença dos cedelistas, na noite de segunda-feira (9). Em razão da pandemia de Covid-19, os ex-presidentes receberão em casa um jantar e terão acesso a um link para poder participar à distância do encontro.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: CDL
Foto: Priscila Loch