#Pracegover foto: na imagem há um homem e uma mulher
#Pracegover foto: na imagem há um homem e uma mulher

Eles residem na mesma casa há pouco mais de 27 anos. Namoraram, tiveram filhos, mas não casaram no civil e no religioso. Há mais de duas décadas o casal Evaldo Pereira, 48 anos e Rosemery Camilo, de 55 anos, sonham em formalizar o matrimônio em casamento. Porém, neste período, inúmeros empecilhos surgiram e assim, impediram a celebração e a festa.

Há quase dois meses, o filho mais velho do casal, Rafael Camilo, 25 anos, resolveu presentear os pais com aquilo que eles sempre sonharam, a formalização do casamento. O ator de Tubarão, que atualmente mora no Nordeste do Brasil, tem produzido um diário do casamento de seus genitores desde o início que decidiu presentear o casal. Além de Rafael, o casal tem mais um filho, o Deivid Camilo, que mora no interior de São Paulo.

Os vídeos são publicados por ele no Instagram. “Eles moram juntos há 27 anos e o sonho da vida deles, principalmente da minha mãe, era casar na igreja e com vestido de noiva. E claro, o meu pai de terno. Porém  nunca conseguiram realizar este sonho”, expõe.

Rafael conta que entre os mais diversos fatores que os pais não conseguiram realizar o sonho do matrimônio na igreja, foi a questão financeira. “Depois que fui morar fora, consegui me organizar financeiramente e nos últimos tempos percebi que meus pais estavam um pouco desanimados. Conversei com Deus e questionei o que poderia fazer para ajudá-los. Foi aí que imaginei eles entrando na igreja. Em um mês e meio tudo está ocorrendo”, observa.

Ele destaca que a história é bonita e que milhares de seus seguidores acompanham os mínimos detalhes. O casamento ocorrerá neste sábado (6) e será celebrado pelo padre Edison de Souza Müller. “Fico feliz em estar realizando o sonho dos meus pais. Vamos estar com os melhores parceiros da cidade ajudando nisso. Peguei todas as minhas economias, mas elas não eram suficientes. Tudo sairá de forma perfeita. Será um casamento dos sonhos”, comemora.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul