#Pracegover foto: na imagem há oito pessoas
#Pracegover foto: na imagem há oito pessoas

“Um convite para um café sempre vem acompanhado de uma boa conversa, troca de ideias e experiências, é o próprio convite à uma reflexão….Um café convida, um café com vida”, pontua Roberto J, Silva. Foi com um convite para um bom café, que os diretores da pasta política da Associação de Jovens Empreendedores de Tubarão (Ajet) convidaram os vereadores Felipe Tessman de Tubarão, Bia Alves de Capivari de Baixo, Michel Sombrio de Braço do Norte, o coordenador de parcerias da prefeitura de Tubarão, Murilo de Oliveira e Mario Latrônico diretor de planejamento urbano da cidade termelétrica para um debate na Associação Empresarial de Tubarão (Acit).

O evento teve início às 19h30 e encerrou pouco mais de 21h30. A iniciativa foi coordenada pelos diretores de assuntos políticos da Ajet, o advogado Gabriel Corrêa e o contador Maurício Dobiez. O intuito do encontro foi de promover a aproximação e o diálogo entre classe empresarial e política.

Os convidados responderam os questionamentos feitos por Gabriel e Maurício. Posteriormente, eles debateram as questões feitas pelo público presente no evento. Os questionamentos foram voltados ao empreendedorismo.

A Associação de Jovens Empreendedores de Tubarão é a primeira entidade de Santa Catarina do segmento jovem empreendedor e uma das mais antigas do Brasil. Ela foi fundada em 1988. Criada para propiciar ao empreendedor jovem um canal de interlocução com a comunidade civil de forma ativa. Atualmente, suas ações estão voltadas à formação de jovens lideranças preparadas para os desafios sociais e profissionais impostos pela sociedade.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Foto: Gustavo Botega