#Pracegover Foto: na imagem há bolachas, um homem, janela, mesa e cadeiras
#Pracegover Foto: na imagem há bolachas, um homem, janela, mesa e cadeiras

Sabe aquela bolacha caseira que vai bem no cafezinho e também é perfeita para fazer uns ‘beliscos’ em qualquer horário do dia e da noite? A Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, no bairro Passagem está comercializando desde a manhã dessa quinta-feira (10).

A ‘Bolacha do padre’ é comercializada na secretaria paroquial e os fiéis também podem adquirir depois das celebrações, que ocorrem na paróquia.O produto é vendido a R$10 o pacote. O montante alcançado com a venda das bolachas deverá ser revertido em pagamentos de despesas da paróquia.

De acordo com o pároco, o padre Edison Müller, os produtos para a fabricação das bolachas são fornecidos por meio de doações. Um confeiteiro e voluntárias da igreja do bairro Passagem produzem os alimentos que, posteriormente, são comercializados.

Segundo o religioso, foram produzidas nesta semana cerca de mil bolachas caseiras. Porém somente em uma manhã, nesta quinta-feira, quase todos os pacotes já foram comercializados. “Temos que fazer mais. Já saiu tudo praticamente”, comemora o padre.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul