Conheci o Luciano Martins nos corredores da Unisul, em Tubarão, há pouco mais de quatro anos. E é fácil afirmar que ele é o cara. Conheço o Luciano estudante de direito, que é muito querido por todos. O seu carisma, caráter e profissionalismo são exemplos a serem seguidos. Sem ele, o local de estudos, o trabalho e as festas da vida ficam mais pobre, mais triste.

Após três meses internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), de Tubarão, Luciano, de 42 anos, recebeu alta. O morador de Imbituba, de sorriso fácil, carismático e companheiro de colegas, amigos e professores, foi um dos dos pacientes com maior tempo de permanência na UTI para o tratamento de Covid-19.

Ele teve um acometimento pulmonar grave, e ficou muito tempo no ventilador mecânico, por isso, teve que passar por um trabalho de reabilitação antes de sair da ventilação. Seu otimismo e bom humor foram importantes na recuperação. O paciente segue para a enfermaria, onde ficará alguns dias em observação para depois seguir para casa.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul