A prefeitura de Tubarão emitiu um novo decreto nesta segunda-feira e a cidade também ficar em quarentena a partir desta quinta-feira. A medida será até o dia 24 de julho.

A decisão veio após o Comitê Extraordinário Regional recomendar restrições mais severas após boletim de risco do Governo apontar novamente a Amurel como região com risco gravíssimo para o contágio do Covid-19.

Será permitido o funcionamento de apenas serviços essenciais. Comércio e transporte coletivo público voltam a parar as atividades. Salão de beleza, academias, barbearias e shopping center também vão fechar.

Os hotéis não poderão receber novos hóspedes durante este período. Também fica  proibida a prática de esporte coletivo.

Bares, restaurantes e lanchonetes só poderão trabalhar oferecendo serviços de entrega, sem atendimento presencial e com 40% dos funcionários.

Farmácias, supermercados, padarias e agropecuárias poderão funcionar e receber clientes, 40% (quarenta por cento) da capacidade total. Nestes locais poderão entrar somente um membro da família por vez.

Clique para ver mais detalhes sobre o decreto. 

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul