Os consumidores terão uma nova oportunidade de colaborar em maio, com o Projeto Alimenta-Ação, que atende as crianças da Fundação Educacional Joanna de Angelis, no bairro Passagem, em Tubarão. Durante este mês, os produtos da empresa Santa Helena: Paçoquita 550g e Amendoim Mendoratto e Crokissimo (vários sabores) 400g, estarão com preços acessíveis nas redes de supermercados Giassi.

Parte do valor arrecadado com a venda dos produtos será encaminhada à Fundação. Ao adquirir qualquer um destes produtos você ajuda a contribuir com a instituição da Cidade Azul na construção de um futuro melhor para as crianças e suas famílias.

No mês passado, o Grupo Parati foi parceiro da iniciativa, com a comercialização dos produtos: Batata Pringles e Sucrilhos Kellogs. As vendas resultaram em uma arrecadação de R$25.239,76, que foi repassada nesta terça-feira (10) para a direção da Joanna de Angelis. Um dos representantes da instituição Olávio Falchetti, agradeceu aos parceiros do Grupo Parati e Supermercados Giassi pelo empenho e sucesso no resultado.

A instituição atende em período integral 163 crianças em vulnerabilidade social. O projeto iniciou há mais de 25 anos e precisa do apoio da comunidade para seguir em frente.

No ano de 2017, a instituição precisava muito do apoio financeiro de empresários, governo, além da população. Tudo isso para não fechar as portas. De lá para cá muita coisa mudou, e a melhor delas é que uma grande, animadora e bem-vinda iniciativa surgiu, o Projeto ‘Alimenta-Ação’.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul