O novo superintendente geral da Agência Reguladora de Saneamento de Tubarão, Alexandre Moraes, foi empossado oficialmente nesta sexta-feira (29), em cerimônia na prefeitura. O mandato é até 30 de junho de 2023. O advogado reforçou o compromisso com a função e adiantou que existe possibilidade de ampliação das atividades da AGR.

“Regular a relação do município e a concessionária é uma importante missão pública, e temos alguns desafios. Vou atuar a serviço do município, para podermos avançar ainda mais nessa questão tão importante que é o saneamento, sempre objetivando qualificar e buscar a excelência”, declarou Alexandre.

“Me senti muito à vontade para indicar o Alexandre, assim como me senti à vontade para indicar os demais superintendentes. Tenho certeza que ele é qualificado para a função”, destacou o prefeito Joares Ponticelli. “A concessão é muito importante para a cidade de Tubarão. Sucesso, Alexandre. Há muito trabalho a ser feito”, acrescentou o vice-prefeito Caio Tokarski.

Graduado em Direito, Alexandre tem especialização em Direito Constitucional e é pós-graduando em Direito Imobiliário. Já foi vereador, secretário de Desenvolvimento Econômico e de Urbanismo e Planejamento de Tubarão, e procurador jurídico de Capivari de Baixo.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Foto: Priscila Loch