#Pracegover Na foto, giroflex da viatura de polícia
#Pracegover Na foto, giroflex da viatura de polícia

Após receber informações de que uma adolescente de 16 anos, uma moradora do bairro Oficinas, estaria guardando drogas em sua residência para os traficantes locais,
policiais militares da equipe do Canil e do Tático realizaram o deslocamento até o local a fim de observar a denúncia. Em frente à residência denunciada, o cão Policial já apontou odor de drogas vindo da residência, que então foi entrado em contato com a adolescente denunciada e junto a ela, os policiais tiveram a autorização de entrada na residência para averiguação da denúncia.

O cão policial apontou para o quarto da menor e em buscas os policiais militares
localizaram dentro de um rack no quarto 1.008 pinos de cocaína embalados prontos para a
venda, pesando juntas renderam 680 gramas do entorpecente. No guarda roupas foi localizado uma mochila e dentro dela havia 440 gramas de maconha e uma balança de precisão.

No sofá da casa foram localizados 1.024 pedras de crack, que pesadas juntas renderam 65 gramas do entorpecente. Foi localizado também na residência três celulares, materiais para embalar os entorpecentes e R$187,00 em dinheiro. A adolescente e os produtos ilícitos foram apreendidos e os procedimentos cabíveis realizados.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul