Não é de hoje que a responsabilidade social ocupa cada vez mais espaço na agenda das empresas. Há inúmeras e boas razões para que isso ocorra. Há 30 anos, completados em abril, a Clinica Provida tem buscado realizar trabalhos de excelência na área da saúde.

Nessas três décadas de atuação, a instituição tem atuado com uma ampla carteira de programas sociais, que já beneficiaram centenas de pessoas na região. Conforme o morador de Tubarão Marco Aurélio, o Complexo tem colaborado com atitudes de responsabilidade social com sua filha há aproximadamente 16 anos.

A instituição tem o objetivo de promover a saúde ao oferecer serviços especializados, com qualidade, acesso fácil, competência médico assistencial, tecnologia inovadora, atendimento humanizado e segurança. Com esses pilares, a Provida, em Tubarão, segue firme em sua missão, constituída como Clínica, em 6 de abril de 1991. Ao longo dos seus 30 anos, a instituição mudou, cresceu e atualmente é formada por 4 grandes pilares de trabalho: Pronto Atendimento, Centro Cirúrgico, Ambulatório de Especialidades e Centro de Diagnóstico e Imagem.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul