As novas demandas de obras estruturantes surgem diariamente na cidade. Com pouco mais de 100 mil habitantes, Tubarão é um município em pleno crescimento e desenvolvimento, por isso é inevitável que surjam problemas como estradas de chão com buracos, rebaixamento no pavimento de ruas pavimentadas, rede de drenagem pluvial obstruída ou danificada, limpeza pública e entre outros.

A Tubarão Saneamento abriu uma nova turma para a capacitação “Conectando a Residência na Rede de Esgoto”, específica para pedreiros, serventes e encanadores. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 13 de março.

Com a implantação do Sistema de Coleta e Tratamento de Esgoto no município de Tubarão, as residências precisam preparar a instalação interna de esgoto, antes de conectar na rede. Essa etapa é de responsabilidade do proprietário ou morador.

A oportunidade ministrada pela Tubarão Saneamento visa orientar como deve ser realizada a obra de esgoto residencial. A capacidade técnica ou forma de trabalho de cada profissional deve ser analisada por cada interessado, antes da contratação.

A atividade está agendada para o dia 17 de março, às 19 horas, no auditório da Estação de Tratamento de Água. Para participar, basta entrar em contato, até o dia 13 de março, pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp 99168 5827 ou na Central de Atendimento, na rua Altamiro Guimarães, 685, Centro.