Os trigêmeos Vitor Hugo, Victor e Valentim, que nasceram 10 meses após a mãe deles dar à luz gêmeos, receberam alta do hospital em que estavam, em Brusque, no Vale do Itajaí e foram para casa. Antes de chegar a Criciúma, no Sul catarinense, onde a família mora, os recém-nascidos participaram de um ensaio fotográfico.

Aline da Silva Costa, 28 anos, e Elisandro Antunes, de 32, tiveram os trigêmeos em 12 de julho. Com eles, o casal soma 10 filhos, sendo que um deles é enteado de Aline. Elisandro explicou que os recém-nascidos estavam internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Azambuja, em Brusque. Um dos bebês teve alta na sexta (22), outro no domingo (24) e o último, na terça (26).

Com todos os trigêmeos prontos, o casal deixou o hospital com destino à casa da família, em Criciúma. Porém, antes receberam um presente especial de uma fotógrafa da cidade do Vale do Itajaí.

Ensaio

Doli Tomiozzo foi quem tirou as fotos dos trigêmeos. Ela contou que queria dar um presente à família. “Eu sempre quis fazer ensaio de trigêmeos, já tinha fotografado gêmeos. Quando fiquei sabendo da história dela [Aline], sabia que era uma família que tinha mais filhos, resolvi dar para ela a sessão. Ela aceitou, a gente ficou muito feliz dando a sessão para ela de presente. Não conseguimos tempo para fazer as fotos, só duas horinhas. Mesmo assim, o resultado foi bem legal”, relatou.

Os trigêmeos foram fotografados na manhã de terça em um estúdio em Brusque. “Eles dormiram a sessão todinha, foram uns amores. Tanto eles quanto os pais, todos muito simples. Fizemos várias poses e os bebês nem acordaram. Chegou ao final da sessão, eles acordaram, aí vimos a cor dos olhos”, contou a fotógrafa.

Volta para casa

O pai contou a comoção de ter os recém-nascidos em casa pela primeira vez. “A emoção é grande. A gente ainda está organizando tudo. O que a gente mais queria é estar com todo mundo em casa”, disse Elisandro.

No final da noite de terça, parte dos filhos do casal conheceu os trigêmeos. “Quase meia-noite, estavam ali na frente esperando”, contou Elisandro. Como os gêmeos estavam na casa de parentes enquanto os pais acompanham os recém-nascidos, a família deixou para tirar a foto com todo mundo para depois.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: