#Pracegover Na foto, profissional com um uniforme do Procon
#Pracegover Na foto, profissional com um uniforme do Procon

A Diretoria do Procon de Imbituba participou, na última quarta-feira (1º), de uma fiscalização, em conjunto com a Polícia Civil, Procon Estadual e Agência Nacional do Petróleo (ANP), em três postos de combustíveis da cidade. O objetivo da operação foi fiscalizar a qualidade e quantidade dos combustíveis, os documentos, notas fiscais e a transparência relacionada a publicidade dos produtos comercializados.

“Averiguamos todas as documentações, bem como, a qualidade e quantidade de combustível. Estava tudo certo, nada de irregular. Essas fiscalizações, de rotina, são importantes por que, realmente, funcionam e os resultados mostram isso”, disse a Diretora do Procon de Imbituba, Cristiane Pegorara.

Com a chegada da temporada de verão, as operações serão intensificadas para garantir que o consumidor continue comprando os combustíveis com qualidade em Imbituba. Além disso, a frequência das ações, coíbem qualquer infração por parte dos estabelecimentos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Imbituba