Tubarão

Três consumidores de Tubarão foram contemplados e irão aproveitar um cruzeiro pelo litoral brasileiro ofertado pela campanha Natal Premiado, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) durante o mês passado. O sorteio ocorreu nesta sexta-feira. Todos que compraram nas lojas participantes da campanha receberam um cupom a cada R$ 100 em produtos e concorreram.

O sorteio, que pôde ser acompanhado ao vivo pela FanPage da CDL desde as 11h, teve como ganhadores Marluce Barbosa, moradora do Km 60; Otto M. Passos, do bairro São Martinho, e Nelita, do Centro. A entrega da premiação será na quarta-feira, às 16h30, na própria CDL.
Eles desfrutarão de um cruzeiro com itinerário saindo de Santos, indo a Búzios, Ilha Grande e retornando à cidade de Santos, com quatro dias de duração.

O presidente da CDL, Harrison Marcon, ressaltou a importância da campanha para o comércio de Tubarão no sentido de alavancar as vendas e ao mesmo tempo de oferecer um grande prêmio aos clientes.

“Consideramos que este tipo de campanha, como as efetuadas também em datas comemorativas no ano passado – e também deram bons resultados -, são fundamentais para incrementar o volume de vendas no comércio. Quem ganha com isso são os consumidores que podem ter a sorte de levar um bom prêmio, como esses três contemplados agora”, avalia.

Cerca de 300 mil cupons foram depositados nas urnas e participaram do sorteio na manhã desta sexta-feira. A ação foi auditada pela presidente da Associação das Donas de Casa, dos Consumidores e da Cidadania (Adocon), Reneuza Marinho Borba e feito por três diretores da entidade, Walmor Jung Jr, Genovêncio Bittencourt e Sérgio De Pieri, acompanhado pelo presidente da CDL.