#Pracegover Foto: na imagem há um homem de costas e algemado
#Pracegover Foto: na imagem há um homem de costas e algemado

Três mandados de prisão foram cumpridos nesta quarta-feira (22) em três municípios diferentes. As ações foram efetuadas pela Polícia Militar.

Em Tubarão, por volta das 13h, a Policia Militar estava em rondas ostensivas pelo bairro KM-63. Tendo conhecimento de que um homem de 25 anos estava com mandado de prisão ativo, deslocou até sua residência e nas proximidades efetuou a abordagem. Em verificação junto ao sistema criminal foi confirmado o mandado.

Já por volta das 18h20, outro mandado de Prisão foi cumprido. Na SC-100, Rodovia Claudino Abel Botega (SC-100), em Jaguaruna, a Policia Militar em rondas ostensivas avistou um homem de 49 anos, conhecido no meio policial. Por meio de abordagem nada de ilícito foi encontrado. Porém, em consulta ao sistema da justiça foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

A terceira prisão ocorreu em Braço do Norte. Por volta das 19h20, a Policia Militar em rondas ostensivas pelo bairro São Januário, abordou um homem de 44 anos em atitude suspeita.

Em consulta no sistema SISP foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Nos três casos foi dada voz de prisão e os criminosos foram encaminhados ao presídio regional onde ficam à disposição da justiça.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul