#Pracegover Na foto, fachada de uma residência atingida pelo fogo e o caminhão dos bombeiros
Foto: Bombeiros de Lages

Em Lages, 3 crianças morreram carbonizadas em um incêndio na casa onde moravam com a família. O caso aconteceu neste sábado no bairro Centenário, por volta do meio-dia. De acordo com os Bombeiros as crianças tinham 3 anos, 5 anos e 8 anos, e foi uma delas que provocou o incêndio.

Conforme os Bombeiros, as vítimas estavam no beliche do quarto e uma delas pegou um isqueiro para brincar e acabou ateando fogo em um travesseiro.

Na residência moravam 10 pessoas: as 3 crianças, outros 5 irmãos e os pais. À polícia, a mãe das crianças disse que a família toda estava em casa e o fogo se alastrou muito rápido. Ela e o marido tentaram tirar os filhos, mas não deu tempo de tirar todos.

A casa ficou completamente destruída e os corpos das crianças foram recolhidos pelo Instituto Geral de Perícias por volta das 15 horas de sábado. As vítimas foram identificadas por meio de exame de DNA.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul