#Pracegover Foto: na imagem há algumas pessoas com calça azul e camiseta branca
#Pracegover Foto: na imagem há algumas pessoas com calça azul e camiseta branca

Com o objetivo de aproximar o Trato por Laguna dos moradores, a equipe do programa estará realizando uma ação de educação ambiental no próximo sábado, 12 de junho, das 8h30 às 12h30, na Av. Senador Gallotti, no Mar Grosso, em frente ao Destak.

Durante a ação será realizado um bate-papo sobre a importância da correta ligação de esgoto, entrega de materiais informativos e distribuição de mudas nativas e frutíferas. “É a uma oportunidade de estreitar as relações com os moradores, sanar as dúvidas e assim melhorar o saneamento básico de Laguna”, afirma o engenheiro responsável, Rodrigo Miranda.

O Trato por Laguna, programa ambiental liderado pela Casan e executado pela empresa JPR Ambiental, tem como objetivo regularizar a ligação das residências à rede de esgoto e já realizou 2013 vistorias.

O programa contempla também educação e sensibilização ambiental, com equipes para promover ações junto a moradores e veranistas, em ruas, praias, creches, escolas, imprensa, entidades de classe e associações. Na ultima semana, alunos e professores da Escola de Educação Básica Comendador Rocha receberam informações sobre o tratamento de esgoto e a importância do Saneamento Básico.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Trato por Laguna e Prefeitura de Laguna