A Eco Pet Carrier comporta gatos e cachorros de até 6,5 quilos, além de coelhos e hamsteres. O produto será lançado em nível nacional hoje, pelo empresário Mário Maldaner, de Tubarão
A Eco Pet Carrier comporta gatos e cachorros de até 6,5 quilos, além de coelhos e hamsteres. O produto será lançado em nível nacional hoje, pelo empresário Mário Maldaner, de Tubarão

 

Zahyra Mattar
Tubarão
 
Transportar sua fofura peluda até o veterinário pode ser uma missão quase impossível. Muitos dos bichinhos sentem-se descofortáveis quando tirados do mundo caseiro em que estão acostumados. Especialmente os gatos.
A melhor solução é sempre levá-los em caixas transportadoras, que o deixam seguros durante todo o trajeto. Contudo, o alto custo destes objetos frustra a compra, especialmente para quem tem mais de um animal em casa.
E foi com o intuito de preencher esta lacuna no mercado de pet shops que dois empresários de Tubarão criaram um transportador barato, higiênico e seguro, além de ter a vantagem de ser 100% reciclável.
“A Eco Pet Carrier comporta gatos e cachorros de até 6,5 quilos, além de coelhos e hamsteres. O produto também é desmontável, para facilitar na hora de guardar. A caixa, feita em papelão, é robusta, barata e funcional”, valoriza o empresário Mário Maldaner.
A ideia de criar a Eco Pet Carrier surgiu da observação de produtos similares que são vendidos em lojas internacionais. “Sempre que precisava levar minha gata Tiger ao veterinário era uma saga. Achava a caixa plástica cara, por isso comecei a adaptar algo com papelão”, detalha Maldaner.
Ele e o sócio, Nilton Matos, lançam a transportadora ecológica hoje, em São Paulo, na 10ª Pet South America, um dos maiores eventos do setor nas Américas. O produto poderá ser encontrado em lojas especializadas. O preço sugerido é de R$ 12,90 por unidade. “Apesar de ser papelão, o Eco Pet Carrier é resistente e durável”, atesta o empresário.
 
 Serviço
Para saber mais sobre a Eco Pet Carrier, acesse o site www.ecopetcarrier.com.br. O contato com o empresário Mário maldaner, criador do produto, pode ser feito por meio do telefone 9102-4229.