Tubarão

O tráfego de veículos na área central de Tubarão sofre algumas interferências devido às obras da Tubarão Saneamento, o que causa o bloqueio em quatro pontos e obriga os motoristas a utilizarem desvios para alcançar os destinos durante o dia. À noite os bloqueios são desfeitos e os trajetos reabertos ao tráfego. Os representantes da Gerência de Trânsito e da Guarda Municipal destacam que é preciso ter paciência, sobretudo nos horários de pico início da tarde e da noite. As intervenções da Tubarão Saneamento devem encerrar na próxima sexta-feira, dia 11. Há sinalização indicando os desvios, por isso a atenção dos motoristas é fundamental. As atividades são desenvolvidas entre as 7 e 20h.

Trechos bloqueados/desvios
Rua Lauro Müller – não pode ser acessada por veículos a partir da ponte Heriberto Hülse e nem avenida Marechal Deodoro.

Avenida Marcolino Martins Cabral – interrupção no sentido Centro/Oficinas a partir do cruzamento com a rua Esteves Júnior até a esquina da rua Coronel Collaço, com liberação para a subida da Catedral, seguindo interditado até a rótula da antiga rodoviária. Desvio: ingressar na rua Tubalcain Faraco e atravessar a ponte Dilney Chaves Cabral e fazer o contorno nas pontes Heriberto Hülse e Nereu Ramos. Neste trecho o condutor pode seguir em frente pela Coronel Collaço rumo à Catedral ou virar à direita na rua Marechal Deodoro (beira-rio).

Rua Padre Bernardo Freüser – bloqueada entre a Estever Júnior e a Tubalcain Faraco. Desvio: seguir pela Esteves Júnior e depois pela Lauro Müller, com opção de utilizar a ponte Dilney Chaves Cabral.

Para acompanhar as obras, em tempo real, acesse o hotsite www.tubaraosaneamento.com.br/obras. Dúvidas pelos telefones 0800-6489596 e (48) 3052-7400, ou via WhatsApp (48) 99168-5827.