Foto: Fernando Carlos/Achou Publicidade/Agora Laguna
Foto: Fernando Carlos/Achou Publicidade/Agora Laguna

Neste sábado, 1º, os motoristas que trafegam pelo Mar Grosso devem ficar atentos para alterações no trânsito que serão realizadas em virtude das apresentações das escolas de samba, no pré-carnaval. O evento começa às 22h, mas os bloqueios vão entrar em vigor horas antes.

Segundo a Fundação Lagunense de Cultura (FLC) informou, em comunicado distribuído para a imprensa, as alterações são válidas a partir das 13h e os veículos ficarão proibidos de estacionar nas ruas demarcadas sob pena de multa. Um decreto foi editado pelo Executivo e deve ser publicado entre esta quinta-feira, 30 e sexta-feira, 31.

As alterações atingem a avenida Senador Galotti (entre as ruas Lauro Müller e Criciúma) e os primeiros 15 metros das ruas: Urussanga, Orleans, Plínio Nobre, Criciúma, Voluntário Pedro Luiz e Pedro de Souza.

A circulação de veículos moradores é permitida até as 20h e um adesivo de identificação para carros pode ser retirado no hotel Altântico Sul a partir de sexta-feira, 31, em horário comercial, conforme o órgão.