Um acidente ocorrido na noite deste sábado (01), por volta das 20h, na SC-437, na ponte do Rio Duna, em Imaruí tirou a vida de um jovem e deixou outras seis pessoas feridas, boa parte delas jovens e adolescentes.

Carlos Thiesen, de 19 anos, conduzia outras quatro pessoas em seu GM/Celta e morreu quando bateu de frente em outro automóvel, placas de Imaruí, onde estava um casal daquela cidade.

Carlinhos, como era conhecido pelos amigos e familiares, é natural de Imaruí, mas residia no bairro Nova Brasília, em Imbituba, onde trabalhava em uma mecânica de motocicletas.

Cinco pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhadas ao hospital São Camilo, em Imbituba. Polícia Militar Rodoviária atendeu a ocorrência.

Bombeiros relataram que ao chegarem ao local do acidente, a segunda vítima, uma jovem de 19 anos encontrava-se consciente, orientada, com sinais vitais normais, de pé, já na rua e apresentando corte no crânio.

A terceira vítima, uma adolescente de 17 anos também estava de pé em via pública, consciente e não apresentava nenhum ferimento, mesmo estado da quarta envolvida, outra adolescente, esta de 16 anos.

Já a quinta pessoa foi conduzida em estado grave por populares em veículo particular. Todas as vítimas citadas anteriormente estavam no Celta, e após o atendimento pré-hospitalar foram conduzidas ao Hospital São Camilo para avaliação médica. As vítimas dos segundo veículo foram atendidas pelo Samu e também encaminhadas ao hospital São Camilo.