#PraCegoVer Na foto, um lugar decorado para a Páscoa
A Vila de Páscoa já está montada no Pavilhão do Produtor, em São Martinho - Foto: Prefeitura de São Martinho | Divulgação

A cidade de São Martinho já está toda decorada para a realização da tradicional Osterdorf 2022. A Vila de Páscoa foi montada no Pavilhão do Produto Colonial, no Centro do município, onde diversas atrações serão oferecidas aos visitantes e turistas entre os dias 6 a 10 de abril. A celebração típica alemã conta ainda com a Osterbaum, uma árvore com galhos secos decorada com ovos coloridos montada na Praça Central. Segundo a tradição germânica, os galhos simbolizam a frieza e a morte do sepulcro de Jesus, enquanto os ovos coloridos representam a alegria da vida, que significa a ressurreição de Cristo.

Programação cultural
– Oficinas de casquinhas de ovos; pintura de bolachas; desenhos para colorir; orelhas de coelho; pintura facial; contação de histórias; brinquedos infláveis; passeio de trem; casa do coelho e feirinha de páscoa.
Dias: 6, 7 e 8 de abril (quarta, quinta e sexta-feira)
Horário: das 9 ao meio-dia e das 13h30min às 17 horas
Dias: 09 e 10 (Sábado e domingo)
Horário: das 10h às 18h

Gastronomia
– Praça de alimentação: isca de peixe; batata frita e chips; espetinho; crepe; x-burger; x-salada; salgadinhos; cachorro quente; docinhos; picolé; pipoca gourmet; cerveja artesanal; água; suco; refrigerante.
Dias: 6 e 7 (quarta e quinta-feira)
Horário: das 10 às 18 horas
Dias: 8, 9 e 10 (sexta-feira, sábado e domingo)
Horário: das 10 às 23 horas

Programação musical
Dia 8 (sexta-feira)
18 horas – André Cowboy
Dia 9 (sábado)
17h30min – Edu Freitas
Dia 10 (domingo)
13h30min – Sandro Rios
17 horas – Drop Duo

Fonte: Prefeitura de São Martinho
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul