Foto: Sul in Foco/Divulgação
Foto: Sul in Foco/Divulgação

Lauro Müller

A Cooperativa de Eletrificação Lauro Müller, a Coopermila, realiza neste domingo (18), a Assembleia Geral Ordinária. O ato acontece às 9h30min, com última chamada, no Salão de Festas da Igreja Santa Bárbara, no distrito do Barro Branco. São aguardados cerca de 1,1 associados das comunidades atendidas pela cooperativa. O tradicional almoço será servido aos presentes.

Entre os assunto em pauta, a eleição do Conselho Fiscal. Segundo a diretoria, houve apenas a inscrição da chapa composta por líderes da atual administração. “É importante que o associados participe para darmos continuidade aos trabalhos junto à cooperativa. Assim, ele conhece de fato onde foram investidos os recursos e os investimentos previstos para este ano. Ele participa e ajuda a deliberar ações para a manutenção da Coopermila”, destaca o presidente Alcimar Damiani De Brida.

Ainda estarão em pauta na assembleia o relatório de gestão, prestação de contas do conselho de administração, acompanhado do parecer do conselho fiscal, referente ao ano passado; entre outros.

Quanto ao almoço de confraternização, De Brida enfatiza e pede que todos confraternizem. “Este almoço é realizado desde 2007. O objetivo é confraternizar com o nosso associado, aproximando-o ainda mais da cooperativa. Encaminhamos dois convites a cada um deles, onde poderão levar um dependente sem custo. Tivemos casos de repasse de convite, mas pedimos encarecidamente que o próprio associado participe”, finaliza De Brida.

Fonte: Sul in Foco