A Traçado Construções e Serviços LTDA, vencedora da licitação da obra da ponte Stélio Cascaes Boabaid tem exatos 24 meses a contar de hoje, 01, para concluir e entregar a obra. Este é o prazo estabelecido no edital da ponte que ligará Tubarão e Capivari de Baixo, próximo de onde há a linha férrea, no final da Avenida Marcolino Martins Cabral, em Tubarão, e da Avenida Paulo Santos Melo, em Capivari de Baixo.

A ordem de serviço foi assinada hoje de manhã, no auditório da Amurel, e foi um dos temas da pauta da Assembleia Geral Ordinária da Amurel, que tratou também de outros temas, como a análise das contas do 5º bimestre do ano em exercício.

Participaram do ato os prefeitos de Tubarão e Capivari, Joares Ponticelli e Vicente Correa Costa, o presidente do CIM, prefeito de São Ludgero Ibaneis Lembeck, o presidente da Amurel, prefeito de Pescaria Brava, Deyvisson de Souza e o secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Infraestrutura, Alexandre Martins, representando o Governo do Estado.

O representante da Traçado Construções assegurou que a empresa fará o que for possível para entregar a obra no menor prazo. A empresa venceu a licitação com a oferta de R$ 18.663.163,86, cerca R$ 2 milhões a menos do que valor global máximo previsto no edital. Os recursos são do Governo do Estado.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Amurel