Cleber Latrônico
Tubarão

No Peixe, cinco atletas foram poupados das atividades de ontem, no Domingos Gonzalez. O trabalho visou aprimorar a parte física dos jogadores e foi comandado pelo preparador Roger Bukert. Os atletas que ficaram fora, entregues ao departamento médico do clube, não preocupam. 
 
Ânderson Lobão está com uma bolha no pé, que vem o incomodando. O volante Adebson sentiu uma contratura muscular leve e também foi poupado.  O meia Juninho e o lateral Erlon sofreram torção no tornozelo nos últimos treinamentos e, juntamente com Natan (com problemas dentários), também não participaram da atividade realizada no campo externo do complexo esportivo.
 
O zagueiro Diego Borges, velho conhecido da torcida do Peixe, incorporou-se ao grupo na última semana e treina normalmente. 
 
Fora das quatro linhas, o assunto é a possível contratação do lateral-esquerdo Ramon, do Criciúma. O negócio deve ser concretizado até o início da próxima semana.
 
Hoje, os profissionais do clube terão a manhã de folga. À tarde, apresentam-se para uma atividade tática com o técnico Grizzo.
 
E, para a torcida do Peixe conhecer melhor os profissionais que tentarão o acesso à série A, o Notisul preparou um painel especial. Completam a lista ao lado: Rodrigo Bagé,  Erlon, Juninho e os goleiros Douglas e Thiago.