#PraCegoVer Foto: Imagem ilustrativa de parte de uma viatura do Corpo de Bombeiros
#PraCegoVer Foto: Imagem ilustrativa de parte de uma viatura do Corpo de Bombeiros

Um homem de 30 anos morreu no fim da manhã desta terça-feira, 5, após ter a cabeça prensada por um elevador de carga enquanto realizava serviços no supermercado Giassi. O caso aconteceu por volta das 11h40 no bairro Victor Konder, em Blumenau. O óbito foi confirmado pela equipe da aeronave Arcanjo-03.

O homem era funcionário do local e estava trabalhando no depósito, dentro de um elevador de cargas. Quando os bombeiros chegaram no local, o homem já estava morto, deitado com o braço direito e a cabeça presos entre o piso do elevador e a laje do primeiro andar do prédio.

No local estiveram o Samu e a Elevadores Blumenau, que auxiliou na operação, e, assim, foi possível descer o elevador manualmente até a altura necessária para soltar o corpo da vítima. Após a retirada, a vítima foi encaminhada para a Polícia Cientifica, o antigo IGP, que já aguardava no local.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município