Um trabalhador morreu enquanto fazia a manutenção do telhado dentro de uma escola municipal na manhã desta quinta-feira (9) no bairro Iririú, em Joinville. Conforme informações preliminares, o homem de 42 anos teria caído de uma altura de seis metros e não resistiu aos ferimentos.

Por meio de nota, a prefeitura de Joinville informou que o funcionário era contratado por uma empresa terceirizada que fazia o conserto da cobertura de uma quadra da Escola Municipal Padre Valente.

Segundo informações da Polícia Militar, socorristas dos bombeiros voluntários de Joinville e Samu foram acionados e quando chegaram ao local, a vítima estava caída no chão, ainda com sinais vitais. Os bombeiros então iniciaram procedimento de ressuscitação cardiopulmonar, mas o homem não resistiu.

A polícia informou que, no momento da queda, o homem utilizava equipamentos de segurança e, segundo a prefeitura, os trabalhos eram acompanhados por uma engenheira responsável da empresa CCT Construtora de Obras.

Ainda segundo o município, não havia alunos no ginásio no momento da queda e o local foi imediatamente isolado. A prefeitura ainda lamentou o ocorrido e disse que apura, junto à Secretaria de Educação e a empresa CCT Construtora de Obras, detalhes sobre a causa do acidente.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Com informações do NSCTotal