#Pracegover Foto: na imagem há uma ponte, um rio, o totem e calçada
#Pracegover Foto: na imagem há uma ponte, um rio, o totem e calçada

Mais um projeto saiu do papel em Tubarão por meio de medida compensatória intermediada pela Agência Reguladora de Saneamento. O totem “Amo Tubarão” foi instalado nesta quarta-feira (16) no acesso à rampa náutica da margem direita, nas proximidades da Passarela Ângelo Antônio Zaboti.

Muitos moradores da cidade já aproveitaram o novo atrativo para registrar por meio de fotos ou vídeos. Com investimento de R$ 19.110,00, esta foi a sexta obra executada pela Tubarão Saneamento como medida compensatória, alternativa acordada entre a AGR e a concessionária em vez do pagamento de multas pelo descumprimento de metas ou serviços não realizados a contento.

“O monumento surge para coroar as rampas náuticas, inauguradas em setembro do ano passado, que se tornaram um ponto de encontro de famílias e grupos de amigos que gostam de contemplar o nosso rio. Com certeza, se tornará mais um atrativo para a nossa população”, avalia o superintendente da agência, Pepê Collaço.

A próxima medida, prevista para começar em breve, será a revitalização da Praça General Osvaldo Pinto da Veiga, na Rua Altamiro Guimarães, em frente ao antigo Supermercado Angeloni. O projeto arquitetônico prevê sete canteiros com gramado, pavimentação com paver, paisagismo, bicicletário, mesas de jogos, bancos e lixeiras, com investimento de R$ 252.118,21.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: AGR Tubarão

Foto: Priscila Loch