A história de Pedro Gabriel, de 6 anos, de Tubarão, é marcada por muita fé, luta e superação. O pequeno tem paralisia cerebral distônica e não consegue mais caminhar com o andador.

O procedimento, que tem urgência, poderá ajudar na sua evolução. A família não tem como pagar a cirurgia e realiza várias ações para conseguir o valor necessário, algo que enfrenta desde que Pedro nasceu.

Hoje à tarde, quitutes deliciosos são vendidos (feitos pela família e amigos) em uma tenda na SC-370, no bairro São Martinho, em frente ao Espaço de Festas Tramontin.

O garoto fez aniversário no último dia 27, mas a comemoração oficial ocorre hoje por meio da solidariedade de todos os envolvidos pela causa.

Muita batalha!
Pedro tem dificuldade para falar, mas entende. A doença foi diagnosticada quando ele tinha somente 1 ano. De lá para cá, a luta é grande para o pequeno e sua família, que mesmo em meio às dificuldades, não deixam de sorrir e ter esperança.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul