O proprietário acredita que o Seven será referência em Tubarão para muitos profissionais
O proprietário acredita que o Seven será referência em Tubarão para muitos profissionais
Tubarão
 
Um prédio bem localizado, de 13 andares, com uma área construída de 9,920 mil metros quadrados. O Seven, novo empreendimento da Eraldo Construções, terá um investimento de R$ 20 milhões e com um sistema de sustentabilidade diferenciado. Foi lançado em evento na noite de ontem, na Be Liv. “É cartão postal da construtora. Todo mundo gosta do novo e o novo está aí, é o Seven”, declara o proprietário do empreendimento, Eraldo Tadeu da Rosa.
 
O Seven será construído no centro de Tubarão, na avenida Marcolino Martins Cabral e ficará pronto em 2016. Dos 13 andares, sete são destinados para escritórios comerciais, quatro andares serão exclusivos para estacionamentos com 96 vagas rotativas com sistema eletrônico.
 
“Nessa semana já vendemos todas as sete salas do térreo, essas serão lojas. Além disso, no último andar haverá um restaurante panorâmico”, antecipa Eraldo.
 
A estrutura terá vidros autolimpantes e o sistema de sustentabilidade será exemplo na construção civil da região. A água dos climatizadores de ar vão servir para regar as plantas do prédio. Todas as salas são moduladas e podem se adequar conforme a necessidade do cliente. “Nós estamos em uma cidade em pleno crescimento e onde muitas pessoas se formam anualmente. Esses profissionais precisam de um local diferenciado e bem localizado. Será referência”, afirma Eraldo.