Orleans

A executiva Thayni da Silva Librelato, 35 anos, membro do conselho de administração da Librelato, assume oficialmente a presidência da Associação Empresarial de Orleans (ACIO), uma das mais importantes e ativas entidades empresariais de Santa Catarina, com mandato até dezembro de 2020. Com a posse, Thayni torna-se a primeira mulher a comandar a associação nesses quase 50 anos de história e também a única presidente mulher no extremo sul.

Formada em Direito e Administração de Empresas e pós-graduada em gestão empresarial, marketing e pós-graduanda em gestão financeira, Thayni já atuava na entidade como vice-presidente desde 2015. “Assumimos esse grande desafio com a missão de trabalharmos unidos, meio empresarial, poder público, políticos e toda a sociedade em um único objetivo, o de levar mais desenvolvimento para Orleans. Por isso, estamos realizando um trabalho muito forte com vistas a incentivar cada vez mais o empreendedorismo e, sobretudo, valorizando muito a participação das mulheres em postos de comando nas empresas da região”, destaca a presidente.

A cerimônia de posse da nova presidente ocorreu no Centro de Vivências do Unibave, em Orleans, com a presença de lideranças da cidade e da região e com a participação dos “Caçadores de Bons Exemplos”, que fizeram uma palestra durante evento. Thayni é filha de Adecir Cardoso da Silva e José Carlos Librelato, casada com o delegado Ulisses Gabriel e mãe da Maria Eduarda. A executiva também mantém canais de comunicação no Facebook, Instagram e Linkedin com o seu nome e faz palestras sobre Gestão e Liderança em toda região. Além dela, também foram empossados os vice-presidentes e os diretores.