‘Terror do INSS’: Idoso faz sucesso ao comemorar 96 anos com bolo inusitado

#Pracegover foto: na imagem há um homem segurando uma torta
#Pracegover foto: na imagem há um homem segurando uma torta

O idoso Elizeu Nicacio fez sucesso na internet ao comemorar seus 96 anos com um tema inusitado: o “Terror do INSS”. Aposentado há mais tempo do que contribuiu para a previdência, ele expôs o “título” no topo de seu bolo de aniversário.

A neta do idoso, Júlia, compartilhou a festa temática no Twitter e a imagem dele ao lado do bolo já ganhou mais de 255 mil curtidas. No aniversário dele, sempre fazemos um bolo temático, já teve da Mega-Sena, Dupla-Sena. “Wsse ano ficamos entre Orgulho da OMS (porque ele tomou as vacinas contra a covid-19 religiosamente, na data certinha, e criticava quem não tomava) e Terror do INSS. Aí falei pra minha mãe encomendar com Terror do INSS e ficou”.

Segundo ela, esse “título” de Elizeu é uma piada interna da família, já que, além da longevidade, o idoso mantém muita qualidade de vida. “Ele tem 96 anos e está super bem, é um nível de saúde e de lucidez bizarros, ele não toma nenhum remédio”, detalha a neta sobre o avô, que trabalhou como cobrador de bonde e de ônibus no Rio de Janeiro — e está aposentado há cerca de 51 anos.

Ao comentar a repercussão da postagem, Julia destaca que foi pega de surpresa com o carinho das pessoas, mas que Elizeu não ficou impressionado com a fama repentina. “Eu e minha família estamos achando muito incrível, porque hoje em dia é tão raro pessoas desejando coisas boas para outras pessoas, e foi o que mais teve. Todo mundo rindo também, isso que foi o mais inesperado. Eu postei na sexta (22) e no sábado, no almoço, eu falei: ‘Tesouro, você está famoso na internet, milhares de pessoas curtindo sua foto. E ele: ‘Tá bom, Júlia, você vai querer que refrigerante?’. Ele não quer saber de nada. No fundo, talvez não se importar com muita coisa seja o segredo dos 96 anos”.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: UOL