A terça-feira segue com temperatura baixa e céu nublado. Entre a tarde e a noite as nuvens vão diminuir um pouco, mas ainda pode chover nestes períodos, em locais bem pontuais de Santa Catarina.  A temperatura tem forte queda de noite. 

As mínimas ficaram entre 4/10°C na maior parte do Estado, entre 6/14°C na maior parte do Litoral e boa parte do Vale do Itajaí e entre 0/3°C em vários pontos do topo da serra no fim da noite com geada. 

As máximas ficam entre 13/18°C na maior parte de Santa Catarina, 10/13°C no topo da serra/cidades+ de 1300 m, entre 20/23°C em pontos do Litoral e baixo Vale do Itajaí. 

Vento bem variável, mais de nordeste/noroeste a oeste no litoral e áreas próximas, ocasionais iguais ou acima dos 25/45 km, períodos de fraco. Ruim para navegação no mar aberto com barcos pequenos. Picos perto ou acima dos 1,0 m, acima ou em torno dos 2,5/3,0 m no alto mar.  Vento variável, nordeste/noroeste a oeste/sudoeste no litoral e áreas próximas, ocasionais iguais ou acima dos 25/45 km. Nas atividades ao ar livre, lavouras e pomares, colheita e tratamento, condições; ruim a regular, especialmente para as de média e longa duração. Melhor de tarde ainda com risco.